InícioEntretenimentoErasmo Carlos, o 'Tremendão', morre os 81 anos de idade nesta terça

Erasmo Carlos, o ‘Tremendão’, morre os 81 anos de idade nesta terça

Ontem, o cantor chegou a ser internado às pressas e intubado

Erasmo Carlos, cantor e compositor considerado um dos principais nomes da Jovem Guarda no Brasil, morreu nesta terça-feira, 22, aos 81 anos de idade.

Em agosto de 2021, o cantor e compositor ficou internado oito dias, após contrair Covid. Em outubro deste ano, foi intenado no Hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca, no Rio, com quadro de síndrome edemigênica e teve alta no início de novembro, segundo informou sua assessoria de imprensa. No entanto, segundo uma fonte que preferiu não se identificar, voltou a ser hospitalizado logo depois. Nesta segunda, 21, foi intubado.

O trabalho mais recente de Erasmo Carlos foi o álbum O Futuro Pertence à… Jovem Guarda. Lançado em fevereiro, o disco traz oito releituras de sucessos da época da Jovem Guarda que ficaram marcados na voz de outros cantores. São elas: Nasci Pra ChorarO Ritmo da ChuvaAlguém na MultidãoO TijolinhoEsqueçaA VoltaDevolva-Me e O Bom. Na última edição do Grammy Latino, no dia 17, ele ganhou na categoria melhor disco de rock de língua portuguesa ou álbum alternativo.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google se aplicam.

Últimas Notícias

Publicidadespot_img
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE