InícioPolíticaPEC da transição será entregue na noite desta quarta ao Congresso

PEC da transição será entregue na noite desta quarta ao Congresso

Vice-presidente eleito e coordenador do gabinete de transição, Geraldo Alckmin, é quem vai entregar o documento ao relator-geral do Orçamento, senador Marcelo Castro

O vice-presidente eleito e coordenador do governo de transição, Geraldo Alckmin, irá entregar o texto da PEC de Transição para o relator-geral do Orçamento, senador Marcelo Castro (MDB-PI), e para o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), nesta quarta-feira, às 16, às 19h, na presidência do Senado.

O projeto será entregue ao relator-geral do Orçamento, senador Marcelo Castro (MDB-PI) e ao presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL). O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG) está em viagem oficial à COP-27, no Egito.

Junto com Alckmin estarão presentes o senador eleito e coordenador do Orçamento do governo de transição, Wellington Dias (PT-PI), o senador Paulo Rocha (PT-PA), o deputado Reginaldo Lopes (PT-MG), e o presidente da CMO, deputado Celso Sabino (União-PA).

Logo após a reunião, Alckmin, Lira, Wellington Dias e Marcelo Castro, irão conceder entrevista coletiva para falar dos itens da PEC.

A proposta trata de recursos financeiros dentro do Orçamento de 2023 para garantir o pagamento de R$ 600 do Auxílio Brasil, que vai voltar a se chamar Bolsa-Família a partir do próximo ano.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google se aplicam.

Últimas Notícias

Publicidadespot_img
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE