InícioEntretenimentoCelebridadesAnitta recebe prêmio "Artista Musical Inovadora" no Innovators Awards

Anitta recebe prêmio “Artista Musical Inovadora” no Innovators Awards

“Quando eu comecei como uma adolescente cantando funk brasileiro pelo Rio, eu nunca poderia imaginar estar no Museu de Arte Moderna de Nova York com todos vocês”, disse a artista

A cantora Anitta recebeu o prêmio de “Artista Musical Inovadora” no Innovators Awards, premiação promovida pelo Wall Street Journal, em uma cerimônia nesta quarta-feira, 2, em Nova York, nos Estados Unidos.

Em seu Instagram, a artista agradeceu ao jornal e à editora-chefe Kristina O’Neill pela honraria. “Não consigo acreditar que estou sendo reconhecida junto com esses outros artistas incríveis e pioneiros”, escreveu.

Na mesma publicação, ela compartilhou fotos no tapete-vermelho e ao lado de J Balvin e agradeceu ao amigo pela presença: “Estou tão honrada que você veio esta noite. Fico deslumbrada com seu talento e sua generosidade”.

“Você é uma das minhas maiores inspirações e para você encerrar uma grande turnê e estar aqui significa o mundo para mim. Ter você como meu apoiador e confidente tem sido a maior bênção”, continuou.

Anitta também aproveitou para refletir sobre a sua jornada até aqui. “Quando eu comecei como uma adolescente cantando funk brasileiro pelo Rio, eu nunca poderia imaginar estar no Museu de Arte Moderna de Nova York com todos vocês”, disse.

Ela afirmou que espera que garotas do Brasil e de todo o mundo possam se enxergar vencendo na vida e falou que ser considerada uma artista inovadora é tudo que pode-se almejar. “A inovar e inspirar, estou muito feliz por ser reconhecido por todos vocês”, concluiu.

Estadão Conteúdo.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google se aplicam.

Últimas Notícias

Publicidadespot_img
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE