InícioMundoTubarão é filmado em área alagada de cidade na Flórida atingida pelo...

Tubarão é filmado em área alagada de cidade na Flórida atingida pelo furacão Ian

Fenômeno castiga cidades do estado norte-americano esta semana. Milhares de pessoas estão sem energia e em meio a ruas alagadas

A força do furacão Ian, uma das tempestades mais poderosas registradas nos Estados Unidos, acabou levando um tubarão para o meio da rua na cidade de Fort Meyers, na Flórida. A cena foi registrada por um usuário do Twitter nessa quarta-feira, 28.

Em meio aos rastros de destruição, o animal nadou em uma área alagada pelas ruas da cidade. O norte-americano Armando Salguero postou um vídeo de 10 segundos que mostra um peixe se debatendo na água. Junto ao vídeo, ele escreveu: “Tubarões nadando pelas ruas de Fort Myers”.

Veja as imagens:

O furacão Ian perdeu força para tempestade tropical nesta quinta-feira, 29, mas isso não significa que os perigos tenham diminuído para a população da Flórida.

As autoridades continuam a dizer que há risco de tempestades e mortes, mesmo com o recuo da tormenta em algumas áreas. Segundo o Centro Nacional de Furacões, o Ian segue para a costa nordeste do estado e pode trazer “marés catastróficas, ventos e inundações”.

Uma das consequências imediatas é a falta de energia. Cerca de 2,5 milhões de pessoas sofrem com esse problema no início desta quinta-feira, 29, segundo o site de rastreamento on-line PowerOutage.us.

No centro da Flórida, inclusive em Orlando, cidade muito frequentada por causa de parques da Disney e da Universal, entre outros, têm grandes riscos de inundações. Voos do Brasil rumo às cidades norte-americanas também foram cancelados.

Com metrópoles.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google se aplicam.

Últimas Notícias

Publicidadespot_img
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE