InícioDFMulher é agredida por carregar uma bolsa com a estampa de Lula

Mulher é agredida por carregar uma bolsa com a estampa de Lula

Ela empurrava a bicicleta quando foi surpreendida e atacada pelas costas por um homem. Inicialmente, a mulher pensou que fosse um assalto

Uma mulher de 49 anos registrou uma ocorrência após sofrer agressão física. O caso aconteceu na Asa Norte, e, de acordo com ela, o provável motivo foi por questão de intolerância política. Ela carregava uma bolsa com a estampa do rosto do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva e candidato à presidência.

Ela empurrava a bicicleta quando foi surpreendida e atacada pelas costas por um homem. Inicialmente, a mulher pensou que fosse um assalto. Conforme ela, o suspeito chutou a bolsa, e não levou nada. A mulher ficou com várias escoriações pelo corpo. Ela não quis ser identificada, mas contou para a Mais Brasil News como se sentiu com tudo isso. “É uma violência física gratuita, do nada enquanto você está andando tranquilamente em uma via pública e ser agredida por um homem é muito ruim. Esses tempos em que estamos vivendo são muito tensos, porque talvez tenha sido uma tentativa de assalto e se transforma numa possível agressão política. Estamos em tempos em que sabemos que não podemos nos manifestar. A gente precisa de paz”, exclamou.

A vítima registrou um boletim de ocorrência na 3ª Delegacia de Polícia no Cruzeiro e passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). O caso foi encaminhado para a 2ª Delegacia de Polícia, localizada na Asa Norte, que apura os fatos narrados.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google se aplicam.

Últimas Notícias

Publicidadespot_img
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE