InícioEleiçõesBolsonaro lidera no RJ com 39%; Lula tem 37%

Bolsonaro lidera no RJ com 39%; Lula tem 37%

Ciro Gomes (PDT) tem 7% e Simone Tebet (MDB) vem em seguida com 4%

O presidente Jair Bolsonaro (PL) lidera numericamente a disputa pelo eleitorado do Estado do Rio de Janeiro com 39%, uma oscilação de um ponto porcentual para baixo se comparado ao levantamento anterior, do dia 15 de setembro. O dado é da pesquisa Genial/Quaest divulgada nesta segunda-feira (26). O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) aparece em segundo lugar com 37%, uma oscilação de um ponto para cima. A margem de erro do levantamento é de 2,5 pontos porcentuais.

Ciro Gomes (PDT) aparece em terceiro lugar com 7%. Simone Tebet (MDB) vem em seguida com 4%. Soraya Thronicke tem 2% e Luiz Felipe d’Ávila 1%. Os outros candidatos não pontuaram. Brancos, nulos e não pretendem votar são 7%. Indecisos, 3%.

Segundo turno

No segundo turno, Bolsonaro também lidera numericamente com 44% ante 43% do Lula. Ambos oscilaram um ponto porcentual para baixo se comparado ao levantamento anterior.

A pesquisa ouviu 1.500 eleitores do Rio de Janeiro entre os dias 22 a 25 de setembro. A margem de erro do levantamento é de 2,5 pontos porcentuais, com nível de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada sob os números RJ-06442/2022 e BR-01966/2022.

Agência Estado.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google se aplicam.

Últimas Notícias

Publicidadespot_img
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE