InícioDFUma mulher morre e 11 ficam feridas em acidente com van escolar...

Uma mulher morre e 11 ficam feridas em acidente com van escolar na BR-020, no DF

Veículo transportava 15 pessoas de Ceilândia para cachoeira do Itiquira, em Goiás, na manhã deste sábado (24). Feridos foram transferidos para hospital de Formosa e Sobradinho.

Uma pessoa morreu e outras 11 ficaram feridas em um acidente envolvendo uma van escolar, na BR-020, no Distrito Federal, na manhã deste sábado (24). De acordo com o Corpo de Bombeiros (CBMDF), que atendeu a ocorrência, o veículo transportava 15 pessoas e saiu de Ceilândia com destino à cachoeira do Itiquira, em Goiás, quando saiu da pista, caiu em uma ribanceira e bateu em uma árvore.
A mulher que teve o óbito declarado no local, chegou a receber o protocolo de reanimação cardiopulmonar por um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Outras três vítimas, também do sexo feminino, foram encaminhadas para o Hospital de Sobradinho pelo CBMDF, conscientes, orientadas e estáveis.
O Corpo de Bombeiros do estado de Goiás e o Samu transportaram outras oito vítimas para o Hospital de Formosa.

Ainda não há informações sobre a dinâmica do acidente. Devido à gravidade do caso, a rodovia precisou ser interditada. Um engarrafamento de cerca de 1km se formou na região.

Com informações G1

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google se aplicam.

Últimas Notícias

Publicidadespot_img
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE