InícioEsportesGinastas Brasileiros se destacam na etapa de Paris da Copa do Mundo

Ginastas Brasileiros se destacam na etapa de Paris da Copa do Mundo

E conquistam nove vagas para as finais

O Brasil conseguiu um excelente desempenho, neste sábado (24), na fase classificatória da etapa de Paris da Copa do Mundo de Ginástica Artística alcançando nove vagas, ficando abaixo somente dos Estados Unidos que conquistou onze. A competição foi disputada no Bercy Arena, o ginásio que receberá os eventos da modalidade nos Jogos Olímpicos em 2024.

O ginasta Caio Souza provou mais uma vez porque tem conseguido brilhar e ser finalista no individual geral em eventos do porte dos Jogos Olímpicos e do Mundial. Ele se classificou em primeiro lugar no salto sobre a mesa com uma excelente nota, 14.525, ficou em sexto nas paralelas e em sétimo nas argolas.

O jovem Yuri Guimarães também se destacou, completando uma dobradinha com Caio no salto, ao se classificar em segundo lugar, e também conseguiu a terceira melhor nota no solo.

Arthur Nory, campeão na barra fixa no Mundial de Stuttgart, em 2019, foi para a final do aparelho com a terceira melhor nota do dia.

Rebeca Andrade, competiu nas paralelas assimétricas e na trave de equilíbrio e classificou-se em primeiro lugar para a final das assimétricas com 14.600, ano passado ela já tinha sido vice-campeã mundial. Lorrane Oliveira também avançou para a final desse aparelho, em quarto lugar.

Flávia Saraiva, por sua vez, se classificou em primeiro lugar para a final do solo com a nota 13.800

As finais serão neste domingo (25) com início às 8h30 (hora de Brasília).

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google se aplicam.

Últimas Notícias

Publicidadespot_img
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE