InícioDFChuva em Valparaíso de Goiás inunda ruas e mulher é arrastada pela...

Chuva em Valparaíso de Goiás inunda ruas e mulher é arrastada pela água

Casa de morador foi alagada e o prejuízo foi de R$ 30 mil

Após mais de 130 dias de seca, as chuvas no Distrito Federal e entorno inundaram as ruas e casas de Valparaíso de Goiás, nesta quinta-feira, 22. Moradores registraram momentos em que uma mulher foi carregada pela água da chuva e precisou ser socorrida por outros moradores. Carros também foram arrastados pela enxurrada.

Mulher é carregada pela chuva. Vídeo: Material cedido à Mais Brasil News.
Vídeo: Material cedido à Rádio Mais Brasil News

Além disso, um morador de Valparaíso I relatou um alagamento na sua casa. Os quartos foram inundados pela chuva o que o fez perder toda a pintura e móveis. De acordo com ele, foram mais de R$ 30 mil de prejuízo.

Em nota, a Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás, lamentou os danos causados pelo forte temporal na tarde desta quinta-feira, 22. “Reforçamos que nossas equipes estão com seus horários estendidos e não medem esforços para solucionar os problemas, visitando os locais para avaliar os danos, riscos e viabilizar soluções”, dizia a nota.

Além disso, a prefeitura informou que entre as ações realizadas estão o desentupimento de bocas de lobo, desimpedimento da ponte do bairro Valparaíso II, patrolamento de vias sem pavimentação asfáltica e limpeza urbana geral da cidade. “Unidades escolares e de saúde também estão recebendo grupos de manutenção emergencial para resolver os contratempos. Por fim, o Governo Municipal salienta ainda que está à disposição para contribuir com o que for preciso, prezando sempre pelo bem-estar e segurança da população”, concluiu, em nota.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas Notícias

Publicidadespot_img
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE