InícioBrasilPrédio de cinco andares desaba em Belo Horizonte; 1 pessoa morreu

Prédio de cinco andares desaba em Belo Horizonte; 1 pessoa morreu

Edifício estava ocupado e caiu sobre uma residência vizinha. De acordo com os bombeiros, uma idosa morreu

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas em um desabamento de prédio na madrugada desta quarta-feira, 21, no bairro Planalto, em Belo Horizonte.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militares de Minas Gerais (CBMMG), até a última atualização desta reportagem, ainda não se sabia o que provocou o colapso da estrutura.

O g1 Minas tenta contato com a Empreiteira Brasil Construções, responsável pela obra. Além da garagem, o edifício tinha quatro andares com apartamentos e estava em fase final de acabamento.

Duas famílias já moravam nele, mas uma delas não estava no local no momento do acidente. As vítimas são da mesma família e moravam na cobertura.

Uma casa vizinha foi atingida. Autoridades informaram que os moradores estão viajando e não havia ninguém no interior dela.

As vítimas

No local, moravam quatro pessoas da mesma família: um casal de idosos e duas filhas maiores de idade.

De acordo com os bombeirosFrancisco Vieira Leite, de 75 anos, Françoise Pereira Leite, 40 anos, e Alessandra Franciane Leite, 45 anos, foram resgatados com vida. Já Lourdes Pereira Leite, de 70 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.

O homem foi socorrido para o Hospital Odilon Behrens. Uma das filhas foi levada ao Pronto-Socorro João XXIII e a outra recusou atendimento. Não há informação sobre o estado de saúde das vítimas porque as unidades não informam.

Defesa Civil foi ao local nesta manhã para apurar os motivos do desabamento. O órgão também avaliava a condição das estruturas vizinhas.

Cães farejadores dos bombeiros também procuravam por outras pessoas que possam ter sido atingidas.

Com G1.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google se aplicam.

Últimas Notícias

Publicidadespot_img
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE