InícioEntretenimentoMais Brasil News tem novo diretor

Mais Brasil News tem novo diretor

Em visita às instalações da empresa em Brasília, o diretor geral do Grupo Norte de Comunicação, Diego Trajano, apresentou Leo Gangana, que ficará à frente do Portal e da Radio 101,7 FM

Um dos mais bem-sucedidos profissionais do rádio brasileiro, Leo Gangana, está de volta a Brasília. Desta vez, ele aceitou o desafio de dirigir o portal e a rádio Mais Brasil News, 101,7 FM, do Grupo Norte de Comunicação.

Nesta quarta, 21, Gangana – que durante os anos 90 e início dos 2000 marcou a cena radiofônica de Brasília com programas como Love Songs, da 105 FM – foi apresentado oficialmente à sua equipe. Ele já fala em novos projetos para a emissora e o portal, como a proposta de uma programação mais próxima dos ouvintes, com presença frequente nas ruas de Brasília e outras regiões administrativas do Distrito Federal, com reportagens e promoções. 

“Encontrei uma rádio tecnicamente muito boa, com uma boa cobertura e um bom alcance”, comenta o radialista, ao lembrar que a frequência 101,7 FM tem história de muita tradição em Brasília e é bem equipada. “Basta agora a gente trabalhar o conteúdo, com uma boa programação, uma plástica bem feita, boa locução e bons programas jornalísticos”, completa.

Gangana ressalta que não será difícil implementar os seus projetos, uma vez que conta com a qualidade profissional da equipe que encontrou na emissora. Por isso, ele aposta que o sucesso de audiência virá em um futuro próximo. “Foi uma honra para mim, ter sido convidado para fazer parte desse projeto e dessa equipe, que tem muita disciplina e dedicação, duas coisas fundamentais para uma emissora de rádio”, diz ele.

O radialista chega à Mais Brasil News pelas mãos do novo diretor geral do Grupo Norte de Comunicação, Diego Trajano. Eles trabalharam juntos nos Diários Associados de Pernambuco. Em 2006 Cangana foi convidado pelos Diários Associados para coordenar o projeto de implantação de seis emissoras de rádio pertencentes ao grupo no Nordeste, a partir de sua base de Recife. O êxito do projeto prendeu o comunicador por cerca de 15 anos na capital pernambucana e lhe rendeu o título de Cidadão Pernambucano, entregue pela Assembleia Legislativa do Estado em 2017.  

“A praça de Brasília tem uma importância diferenciada para o Grupo Norte de Comunicação e eu encontro em Leo Gangana um profissional com todas as qualidades necessárias para que o portal e a rádio tenham sucesso de audiência, de representatividade, fazendo jornalismo e entretenimento que possam impactar positivamente a vida das pessoas”, comenta Trajano.

O executivo substitui Loredana Kotinski, responsável pelo projeto de implantação do portal e rádio Mais Brasil News. “Tenho a missão de dar continuidade ao trabalho feito com excelência em todos os aspectos pela Loredana. A minha tarefa agora é promover uma evolução a partir do que ela implantou. Esta é uma missão contínua: sempre melhorar”, observa.

Loredana não perderá os vínculos com o Grupo Norte de Comunicação, pois permanecerá como integrante do Conselho Administrativo do conglomerado, composto por cinco emissoras de TV, duas emissoras de rádio e dois portais de notícias.

Sobre o fato da Mais Brasil News estar localizada na capital do país, Trajano aponta que será missão do Grupo Norte de Comunicação funcionar como um “catalizador de notícias” que fará o Planalto, centro de poder do país, conhecer o Brasil profundo. “Levaremos notícias do centro de poder do Brasil para os estados e também o inverso, porque traremos para Brasília notícias sobre o que ocorre no Norte, com pautas de importantes estados do Brasil”, comenta, ao ressaltar que a região “tem potencialidades e importâncias estratégicas para o país”, citando exemplos como   Roraima, “o estado que mais cresceu em 2022” e Amazonas, com suas pautas ambientais, onde está também a sede do Grupo Norte.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas Notícias

Publicidadespot_img
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE