InícioEntretenimentoCelebridades"Moda é arte", diz Vitão após receber críticas por usar maquiagem

“Moda é arte”, diz Vitão após receber críticas por usar maquiagem

Cantor apareceu com batom vermelho em uma produção e foi alvo de comentários preconceituosos

O cantor Vitão está investindo na maquiagem para compor suas produções, porém, neste final de semana, o artista foi criticado depois de aparecer usando batom vermelho. Nas redes sociais, o cantor foi alvo de comentários preconceituosos e, por isso, resolveu se manifestar sobre o assunto, afirmando que, para ele, “moda é arte’.

Em uma série de publicações no Twitter, Vitão destacou que moda “é poder brincar com nossa imagem nos transformando a cada dia em uma pitada de tudo aquilo que é referência pra nós, que nos apaixona”. “Se minha vestimenta, meu cabelo, meu rosto ou minha voz causa raiva em você, isso é algo que você tem que mudar, não eu”, rebateu.

O artista pediu para o público melhorar o conservadorismo, ressaltando não se prender a gêneros e estilos musicais. “Sou um criador de música sem barreiras, cada vez mais”, pontuou.

“Fico com muita raiva quando não posso entrar em algum lugar por causa das roupas que estou vestindo. Por que a roupa é tão determinante nas nossas vidas? Decide tanta coisa por nós, determina aonde podemos entrar ou não e ao lado de quem podemos andar ou não. Ridículo”, lamentou Vitão.

Com Estadão.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas Notícias

Publicidadespot_img
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE