InícioEntretenimentoCelebridadesHomem invade mansão de Hailey e Justin Bieber em Los Angeles

Homem invade mansão de Hailey e Justin Bieber em Los Angeles

O casal não estava em casa no momento do ocorrido. A polícia foi acionada pelos seguranças, revistou o local, mas não encontrou o homem

A mansão de Hailey e Justin Bieber, em Los Angeles, Estados Unidos, foi invadida no último sábado, 17. Segundo informações do TMZ, seguranças do local avistaram o homem na área externa da residência. No entanto, com a aproximação, o indivíduo pulou um muro e fugiu sem ser identificado.

O casal não estava em casa no momento do ocorrido. A polícia foi acionada pelos seguranças, revistou o local, mas não encontrou o homem, nem mesmos pistas sobre ele.

Até o momento, não se sabe como foi a invasão, visto que a residência fica em um condomínio fechado. No entanto, essa não é a primeira vez que isso ocorre no local. A mesma situação foi vivenciada por famosos como Tim McGraw e Faith Hill, que tiveram a casa assaltada, e Lisa Vanderpump que teve seu carro roubado no condomínio.

Vale relembrar que Justin e Hailey estão viajando, enquanto o cantor se recupera de algumas questões de saúde que o fizeram se afastar dos palcos. Após se apresentar no Rock in Rio e cancelar shows em São Paulo e na américa latina, ele encerrou oficial sua turnê mundial Justice World Tour.

Em comunicado, a Time For Fun, responsável pelas apresentações do cantor no Brasil, declarou que, “de acordo com a AEG Presents, promotora global da Justice World Tour, alguns shows da turnê foram cancelados em razão das questões de saúde” do artista.

Com Estadão.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google se aplicam.

Últimas Notícias

Publicidadespot_img
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE