InícioEntretenimentoCelebridadesJustin Bieber cancela turnê de vez e valor de ingressos para shows...

Justin Bieber cancela turnê de vez e valor de ingressos para shows no Brasil será devolvido

Anteriormente anunciadas como 'suspensas', apresentações que o cantor faria em SP foram canceladas e não ganharão novas datas; veja como solicitar reembolso

Os shows que Justin Bieber faria em São Paulo, nesta quarta, 14, e quinta-feira, 15, não vão ganhar novas datas. Anteriormente anunciadas como “suspensas”, as apresentações foram definitivamente canceladas, de acordo com um comunicado divulgado pela produtora Time For Fun.

Bieber, que participou do Rock in Rio no início deste mês, também não fará mais as outras performances de sua atual turnê, marcadas no Chile, Argentina, África do Sul, Barein, Emirados Árabes Unidos, Israel e na Índia.

A produtora atribui o cancelamento dos shows a problemas de saúde enfrentados pelo cantor. Em junho, ele revelou uma paralisia facial causada pela síndrome de Ramsay Hunt. Em 2019, Bieber também foi diagnosticado com a doença de Lyme.

Após a apresentação no Rock in Rio, ao anunciar a suspensão dos outros shows no Brasil, ele divulgou uma nota afirmando que estava exausto e pretendia cuidar da saúde.

“Percebi que preciso fazer da minha saúde a prioridade agora. Então, vou fazer uma pausa na turnê por enquanto. Vou ficar bem, mas preciso de tempo para descansar e melhorar”, escreveu.

Quem comprou ingressos para as apresentações do cantor terá o valor devolvido, segundo a Time For Fun. Só o titular da compra poderá solicitar o reembolso, que será feito seguindo os passos abaixo.

Com G1.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google se aplicam.

Últimas Notícias

Publicidadespot_img
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE