InícioBrasilEm ato no Rio, Bolsonaro em indireta para Lula, diz que ele...

Em ato no Rio, Bolsonaro em indireta para Lula, diz que ele deveria ser “chutado da vida pública”

Presidente esteve em Copacabana para as comemorações do Dia da Independência . Pela manhã, Bolsonaro participou do desfile cívico na Esplanada dos Ministérios em Brasília

O presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL) seguiu para o Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira, 7, para dar sequencia aos seus compromissos durante as comemorações do Bicentenário da Independência. Na parte da manhã, Bolsonaro esteve em Brasília participando do desfile cívico na Esplanada dos Ministérios.

As festividades no Rio de Janeiro acontecem em Copacabana, e em discurso, Bolsonaro não menciona o ex-presidente e atual candidato Lula (PT) nominalmente, seu principal adversário na disputa, mas afirmou que ”esse tipo de gente tem que ser chutado da vida pública”.

Continua dizendo, “Não é apenas voltar à cena do crime. Esse tipo de gente tem que ser chutado da vida pública”, disse, referindo-se à declaração feita durante a manhã, em Brasília, sobre opositores.

Bolsonaro chegou ao Rio de Janeiro por volta de 14h e participou de uma motociata e cumprimentou apoiadores. Marcaram presença no evento o general Braga Netto (PL), candidato a vice na chapa de Bolsonaro, Flávio Bolsonaro (PL), senador e filho do presidente, Cláudio Castro (PL), governador do Rio e o empresário Luciano Hang.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google se aplicam.

Últimas Notícias

Publicidadespot_img
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE