InícioEsportesCerrado Basquete garante vaga na segunda fase da Liga de Desenvolvimento de...

Cerrado Basquete garante vaga na segunda fase da Liga de Desenvolvimento de Basquete

Equipe ficou na quarta posição da fase classificatória da Liga de Desenvolvimento de Basquete

Terminou, nesta semana, a primeira fase da Liga de Desenvolvimento de Basquete, a LDB, competição disputada por equipes de base, na categoria sub-22.

O Distrito Federal teve dois representantes: o Brasília Basquete, que foi apoiado pelo ClubeX, e o Cerrado Basquete, apoiado pela Aseel.

O Cerrado Basquete, treinado por Alan Monteiro, encerrou a fase classificatória na quarta posição do grupo B e garantiu a vaga nas quartas de final. Os destaques foram Ruan Miranda, que obteve uma média de 18,5 pontos, 11,8 rebotes e 25,9 de eficiência, anotando a terceira maior da história da LDB, Augusto, com 11,9 pontos de média, e Robsinho, com 12,4 pontos.

Na segunda fase, o Verdão candango foi alocado no grupo D, ao lado dos paulistas São José dos Campos, São Paulo e Paulistano. As partidas serão disputadas no Esporte Clube Pinheiros, entre os dias 26 de setembro e 01 de outubro.

Já o Brasília Basquete, comandando por Michael Swioklo, o Mika, terminou a primeira fase na lanterna do grupo A. Em dez jogos, foram dez derrotas. Os destaques foram Cadu, que anotou uma média de 17,9 pontos, 12,7 rebotes e 16,4 de eficiência, Vilarinho, com 11,5 pontos de média, e Beller, com 9,8 pontos.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google se aplicam.

Últimas Notícias

Publicidadespot_img
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE