InícioEntretenimentoCelebridadesPedro Cardoso acusa produtora de excluí-lo de seu próprio projeto

Pedro Cardoso acusa produtora de excluí-lo de seu próprio projeto

Entre vários argumentos, Cardoso é categórico em dizer que as únicas pessoas que "têm legitimidade" para contradizê-lo são as que participaram do acordo que foi traído

O ator e redator Pedro Cardoso usou sua conta no Instagram para postar um vídeo em que externa sua revolta contra a HBO Max e WarnerMedia, além da diretora e produtora Monique Gardenberg. O motivo, segundo o ator, foi o fato de um projeto seu, a série Área de Serviço, uma criação sua e de sua mulher, a atriz Graziella Moretto, ter sido “assassinado” pelos citados.

Pedro começa o vídeo pedindo desculpas pois vai abordar um assunto um pouco aborrecido mas que precisa fazer. “Estou usando essa rede antissocial como cartório público, quero registrar a minha posição sobre tudo passou na série Área de Serviço. Eu estou aqui para enterrar uma criação minha e de Graziela que foi assassinado ainda recém-nascida pela Dueto Produções e pela WarnerMedia”, afirma.

Entre vários argumentos, Cardoso é categórico em dizer que as únicas pessoas que “têm legitimidade” para contradizê-lo são as que participaram do acordo que foi traído. Esses seriam Monique Gardenberg e Jeffrey Neale, pela Dueto Produções, e os representantes da WarnerMedia. “Elas podem dizer que eu sou um farsante, se o disserem eu então me verei na circunstância de exibir as provas – email, gravações, minutas de contrato”, diz.

Como o fato foi levado a público, a HBO Max emitiu nota para a imprensa rebatendo as acusações. A seguir o texto integral: “A HBO Max informa que todas as produções e parcerias com as produtoras brasileiras são realizadas em comum acordo com todas as partes envolvidas, respeitando e cumprindo as exigências legais. Valorizamos e cultivamos relações de confiança com nossos talentos, criadores e colaboradores, e o cumprimento dos requisitos legais entre todas as partes envolvidas em nossas produções. Cabe ressaltar que a companhia não comenta sobre assuntos internos de seus colaboradores e talentos, assim como estratégias de lançamento”.

A Dueto Produções também se pronunciou por meio de uma nota. “Foi o carinho que tínhamos por Pedro e Graziella que nos fez abraçar a série. Em 40 anos de história, a Dueto construiu uma trajetória de sucesso, credibilidade e respeito e jamais se envolveu em qualquer litígio. Pelo nível de agressão e desrespeito conosco e membros da equipe, não nos manifestaremos publicamente. Nossa manifestação se dará na instância judicial, onde Pedro terá oportunidade de expor suas alegações.”

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas Notícias

Publicidadespot_img
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE