InícioBrasilBolsonaro irá ao Allianz Parque para assistir jogo do Palmeiras neste domingo,...

Bolsonaro irá ao Allianz Parque para assistir jogo do Palmeiras neste domingo, informa Planalto

A última vez em que o presidente esteve no estádio foi em 2019

O presidente Jair Bolsonaro (PL) irá ao Allianz Parque neste domingo, 7, para assistir ao duelo entre Palmeiras e Goiás, pela 21ª rodada do Brasileirão. Ele vai acompanhar a partida do líder do campeonato em um dos camarotes da arena palmeirense, na qual esteve pela última vez há três anos. O duelo começa às 16h.

O Palácio do Planalto informou neste sábado, 6, ao Palmeiras da presença de Bolsonaro no estádio. É esperado que uma grande comitiva acompanhe o presidente, candidato à reeleição, no Allianz Parque. Embora se declare palmeirense, o presidente já posou com camisas de uma série de outras equipes, incluindo o Corinthians, arquirrival do clube alviverde, além de Santos e Flamengo.

Na última vez em que esteve no Allianz Parque, em julho de 2019, para acompanhar Palmeiras x Vasco, Bolsonaro provocou divergências entre torcedores no estádio e princípios de brigas. Na ocasião, recebeu vaias quando acenou do gramado às arquibancadas com uma criança em seu colo. O mandatário ignorou os protestos e ouviu alguns poucos aplausos.

Naquele mesmo jogo, Bolsonaro foi recebido pela presidente da Crefisa, Leila Pereira, que hoje preside também o Palmeiras, e Maurício Galiotte, então presidente do clube.

Em dezembro de 2018, meses após ganhar a eleição presidencial, Bolsonaro esteve no Allianz Parque para acompanhar Palmeiras x Vitória, jogo em que foi entregue a taça do Brasileirão ao time paulista, maior campeão nacional, com dez conquistas.

Convidado pela diretoria palmeirense, o presidente chegou a erguer o troféu e festejou com os jogadores no gramado depois da partida final do certame nacional. Também tirou foto com os atletas, para os quais entregou as medalhas.

O Palmeiras lidera o Brasileirão com 42 pontos, quatro de vantagem para o vice-líder Corinthians. O time de Abel Ferreira está invicto há oito jogos na temporada e na quarta-feira decide com o Atlético-MG quem avança às semifinais da Libertadores.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas Notícias

Publicidadespot_img
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE