InícioBrasilPolícia Federal prende suspeitos de ocultar corpos de Dom e Bruno no...

Polícia Federal prende suspeitos de ocultar corpos de Dom e Bruno no Vale do Javari

Os alvos, segundo a investigação, são integrantes de um grupo que atua com pesca ilegal na terra indígena. Eles são ligados a Amarildo Oliveira e Ruben Villar

Após deflagrar uma operação contra pesca ilegal no Vale do Javari, no Amazonas, neste sábado, 6, a Polícia Federal prendeu três suspeitos na participação na ocultação dos corpos do indigenista Bruno Pereira e do jornalista Dom Phillips. Ambos foram mortos no dia 5 de junho.

A PF cumpriu sete mandados de prisão, expedidos pela Justiça Federal. Os alvos, segundo a investigação, são integrantes de um grupo que atua com pesca ilegal na terra indígena. Eles são ligados a Amarildo Oliveira e Ruben Villar.

As prisões foram solicitadas pelo Ministério Público com o objetivo de apurar a participação de uma organização criminosa que financia a pesca ilegal na região.

Pelado e Colômbia estão presos preventivamente em Manaus. Pelado, pela participação no duplo homicídio, e o segundo, por uso de documentos falsos. Segundo a PF, a identidade de Colômbia é Ruben Dario da Silva Villar.

“A PF identificou fortes indícios de que Colômbia seria líder e financiador de uma associação criminosa, responsável por comercializar grande quantidade de pescado que era exportado para países vizinhos”, disse em nota.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas Notícias

Publicidadespot_img
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE