InícioEntretenimentoCorpo do apresentador Jô Soares é cremado em São Paulo

Corpo do apresentador Jô Soares é cremado em São Paulo

A cerimônia foi restrita para família e amigos. O apresentador morreu aos 84 anos nesta sexta, 5, no hospital Sirio-Libanês, em São Paulo

O corpo do apresentador e humorista Jô Soares foi cremado na cidade de Mauá, na Grande São Paulo, na manhã deste sábado, 6. A cerimônia foi restrita para família e amigos. O apresentador morreu aos 84 anos nesta sexta, 5, no hospital Sirio-Libanês, em São Paulo.

A informação foi divulgada por sua ex-esposa Flavia Pedras Soares e confirmada pela assessoria do humorista. Ele estava internado desde o dia 25 de julho no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Flávia divulgou a notícia em suas redes sociais. Na publicação, ela lamentou pela morte do ex-marido e postou uma homenagem, elogiando seu trabalhando e afirmando que ele fará falta. “Viva você meu Bitiko, Bolota, Miudeza, Bichinho, Porcaria, Gorducho. Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem. Obrigada pelas risadas de dar asma, por nossas casas do meu jeito, pelas viagens aos lugares mais chiques e mais mequetrefes, pela quantidade de filmes, que você achava uma sorte eu não lembrar pra ver de novo, e pela quantidade indecente de sorvete que a gente tomou assistindo”, escreveu “Bitika” (apelido no qual Flávia e Jô se chamavam) na publicação.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas Notícias

Publicidadespot_img
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE