InícioEntretenimentoCelebridadesMorre, aos 84 anos, o humorista e apresentador Jô Soares

Morre, aos 84 anos, o humorista e apresentador Jô Soares

A causa da morte ainda não foi divulgada

O humorista e apresentador José Eugênio Soares, conhecido como Jô Soares, morreu, aos 84 anos, na madrugada desta sexta-feira, 05. A informação foi divulgada por sua ex-esposa Flavia Pedras Soares e confirmada pela assessoria do humorista. Ele estava internado desde o dia 25 de julho no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A causa da morte não foi divulgada.

Ainda não foram divulgados o horário e local do velório, mas este será reservado para familiares e amigos.

Jô Soares foi ator, humorista, escritor e apresentador. Seu último trabalho mais conhecido era seu programa de entrevistas “Programa do Jô”, apresentado desde 2000. Sempre com o humor como sua marca registrada, Jô Soares também participou de diversos programas de TV humorísticos, como “Viva o Gordo” (1981) e destacaram “A família Trapo” (1966) . Pioneiro so stand-up, ele também escreveu cinco livros, atuou em 22 filmes.

Luto

Flavia divulgou a notícia em suas redes sociais. Ao divulgar o ocorrido, ela lamentou pela morte do ex-marido e postou uma homenagem, elogiando seu trabalhando e afirmando que ele fará falta. “Viva você meu Bitiko, Bolota, Miudeza, Bichinho, Porcaria, Gorducho. Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem. Obrigada pelas risadas de dar asma, por nossas casas do meu jeito, pelas viagens aos lugares mais chiques e mais mequetrefes, pela quantidade de filmes, que você achava uma sorte eu não lembrar pra ver de novo, e pela quantidade indecente de sorvete que a gente tomou assistindo”, escreveu “Bitika” (apelido no qual Flávia e Jô se chamavam) na publicação.

Personalidades famosas também lamentaram o ocorrido em suas redes sociais. “O Brasil perdeu hoje um artista único, um comediante que amava seu ofício acima de tudo, um ator fora de série. Um entrevistador brilhante”, escreveu a cantora Zélia Duncan em seu twitter.

Além de Duncan, a apresentadora Ana Maria Braga também se manifestou com a morte do humorista. “Hoje o dia amanheceu mais sem graça. Vá em paz meu amigo!”, afirmou a apresentadora.

Foto: Reprodução/Instagram

Com informações de G1

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas Notícias

Publicidadespot_img
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE