InícioDFEXCLUSIVO: vítima conta como o falso PM Don Juan agia; ouça áudios

EXCLUSIVO: vítima conta como o falso PM Don Juan agia; ouça áudios

Assustadas, estas mulheres conseguiram na justiça medida protetiva. A polícia pretende indiciar suspeito por ‘estelionato sentimental’

São áudios exclusivos. Ela é vitima do falso PM Don Juan e preferiu não se identificar, mas decidiu contar ao portal Mais Brasil News detalhes de como o suspeito agia. Escute nos áudios abaixo.

A vítima diz ainda que desde que o caso ganhou repercussão na mídia ela vem sendo muito julgada por meio da internet

Segundo a polícia, o que parecia ser o relacionamento dos sonhos virou um pesadelo na vida de três mulheres do Distrito Federal. O homem de 30 anos fingia trabalhar como policial, não bastasse ganhar a confiança das vítimas, ele ainda traia as mulheres. O suposto golpista dizia que, por causa de um cheque, teve as contas bloqueadas e dessa maneira convencia as vítimas a fazerem empréstimos para assim o ajudar. De acordo com a polícia, o homem tinha uma lábia boa. Como mostra estes áudios abaixo:

A a policia instaurou inquérito para que o suspeito seja indiciado pelo crime de Estelionato Sentimental, que é quando o acusado se aproveita da confiança dentro de um relacionamento amoroso para aplicar golpes, principalmente financeiro. Como explica Narden Porto, advogado especialista em casos de estelionato sentimental:

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google se aplicam.

Últimas Notícias

Publicidadespot_img
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE