InícioDFDetran lança livro na 36ª Feira do Livro de Brasília

Detran lança livro na 36ª Feira do Livro de Brasília

A obra conta com 44 páginas, é direcionada ao público com idade entre 4 e 10 anos

Até o dia 26 de junho acontece a 36ª Feira do Livro de Brasília no Complexo Cultural da República, na Esplanada dos Ministérios. Ontem, 23, como parte da programação da feira, o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) lançou o livro “Transitando consciente todo mundo fica contente”, o primeiro livro infantil de educação para o trânsito de Brasília.

A obra conta com 44 páginas, é direcionada ao público com idade entre 4 e 10 anos, e ensina educação para o trânsito através da história de Tadeu, um menino que saiu da fazenda para morar na Capital Federal.

Sinopse

Tadeu foi morar em uma cidade grande, com um trânsito movimentado e repleto de novidades. A história contada neste livro informa o leitor sobre as regras de trânsito, além de ajudá-lo a perceber como é importante respeitá-las. Auxilia a criança a construir o senso de responsabilidade em seus primeiros passos nas ruas, aflorando a sua sensibilidade. Tadeu, seus novos amigos e a turma do Detran-DF convidam cada leitor e a embarcar nesta aventura. Um ato de gentileza, no trânsito todos nós devemos ter e uma mudança nas ruas você irá ver.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas Notícias

Publicidadespot_img
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE