InícioDFTribunal de Contas do Distrito Federal apura contrato entre Flamengo e BRB

Tribunal de Contas do Distrito Federal apura contrato entre Flamengo e BRB

O contrato entre o banco e o time foi firmado há dois anos. A Discussão está prevista, em caráter sigiloso, para esta quarta-feira, 22

O contrato entre o Flamengo e o Banco de Brasília (BRB) é objeto de processo do Tribunal de Contas do Distrito Federal. O contrato entre o banco e o time foi firmado há dois anos. A discussão está prevista, em caráter sigiloso, para esta quarta-feira, 22.

Tanto o BRB quanto o Flamengo já se manifestaram nos autos. A sessão desta quarta-feira prevê a realização da sustentação oral. O processo chegou por meio de denúncias anônimas à ouvidoria do tribunal.

“O Ministério Público de Contas (MPC), por sua vez, ingressou com uma representação na corte. O MPC pediu adoção de medida cautelar para suspender o repasse anual, no valor mínimo de R$ 32 milhões, do BRB para o Flamengo”, diz um trecho da reportagem.

O negócio entre o BRB e o flamengo é motivo de questionamento dos acionistas. “Os acionistas minoritários reclamam de falta de transparência por parte do banco no detalhamento do negócio com o time de futebol”, destacou.

À reportagem, o presidente do Conselho de Administração do BRB, Marcelo Talarico, e o presidente do banco, Paulo Henrique Costa, o negócio entre a instituição e o time foi apresentado às alçadas competentes, tendo sido “apreciado e aprovado”.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas Notícias

Publicidadespot_img
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE