InícioBrasilTransferência para Brasília é adiada e Milton Ribeiro deve passar a noite...

Transferência para Brasília é adiada e Milton Ribeiro deve passar a noite em São Paulo

Preso em operação da Polícia Federal que investiga corrupção em verbas na Educação, o ex-ministro deve passar por audiência por videoconferência

O ex-ministro da Educação Milton Ribeiro teve sua transferência para Brasília adiada nesta quarta-feira, 22. Ele foi preso pela Polícia Federal pela manhã e deve dormir na Superintendência de São Paulo enquanto espera a audiência por videoconferência.

Mais cedo, a Justiça Federal havia negado o pedido de defesa para que Ribeiro ficasse em São Paulo e participasse da reunião de custódia marcada para quinta-feira, 23, por videoconferência. A decisão de transferi-lo foi feita pelo juiz da 15° Vara Federal do DF, Renato Borelli.

Ao longo da tarde, a Polícia Federal argumentou que “não tinha logística” para encaminha-lo nesta quarta e nem na quinta-feira, 23, a tempo de participar da audiência marcada para 14h.

A PF investiga o ex-ministro da Educação por suposto favorecimento aos pastores Gilmar Santos e Arilton Moura e atuação informal da dupla na liberação de verbas do Ministério da Educação.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas Notícias

Publicidadespot_img
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE