InícioPolíticaSimone Tebet comenta prisão de Milton Ribeiro e critica ‘governo paralelo’ dentro...

Simone Tebet comenta prisão de Milton Ribeiro e critica ‘governo paralelo’ dentro do governo federal

A senadora, que é presidenciável, afirmou ainda que não é apenas a candidata do MDB e sim a “candidata do centro democrático”

Nesta quarta-feira, 22, a senadora Simone Tebet falou durante a Agenda Institucional do Sistema Comércio, evento realizado pela CNC (Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo)

O fórum realizado no centro de Brasília reuniu presidentes de Federações do Comércio, Federações Nacionais, Sesc, Senac, líderes sindicais e empresariais e autoridades políticas.

Durante sua fala, a pré-candidata do MDB à presidência da República disse que caso seja eleita, vai ter como prioridade que nenhuma criança passe fome no Brasil. Ela também afirmou que o objetivo geral da chapa é a erradicação da miséria e diminuição da desigualdade social.

Em conversa com jornalistas após o evento, Tebet disse que a adesão do PSDB à candidatura do MDB fortalece a terceira via. “Não sou só a candidata do MDB, sou a candidata do centro democrático,” afirmou a senadora.

Questionada sobre a prisão do ex-ministro da Educação, Milton Ribeiro, Tebet mencionou um “governo paralelo” que ela ajudou a investigar na CPI da Pandemia.

“Eu participei da CPI e é o mesmo modus operandi: é um governo paralelo dentro do governo. Foi assim no Ministério da Saúde, com o “Vacinoduto”. Só setores da PGR não enxergam que ali, sim, houve uma tentativa de se cometer crimes de corrupção, de tráfico de influência, de advocacia administrativa, de superfaturamento, de compra de vacinas não comprovadas, de mandar dinheiro para paraíso fiscal…

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas Notícias

Publicidadespot_img
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE