InícioBrasilHomofobia: Casal lésbico sofre agressão em bar em São Paulo

Homofobia: Casal lésbico sofre agressão em bar em São Paulo

Jovens sofreram agressões verbais antes de uma delas ser atingida por um banco na cabeça

Um casal de mulheres foi vítima de homofobia em um bar em São Vicente, no litoral de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira, 20. Uma das vítimas, de 25 anos chegou a ser atingida na cabeça por um banco arremessado contra ela. As informações são do UOL.

Segundo a namorada da vítima, de 22 anos, as duas estavam conversando e bebendo sentadas em um banco em frente ao bar, quando de repente, um homem passou a agredi-las verbalmente pelo fato de serem lésbicas. A jovem diz que o homem falou que “ia puxar a cinta” e que ” a pior coisa que inventaram foi o livre arbítrio e que nossa geração era uma merda”, relata.

O casal passou a filmar as ofensas depois de um tempo e a vítima, de 25 anos, passou a argumentar contra o agressor, quando ele pegou um banco e arremessou contra ela. Em seguida, a namorada dela grita: ‘tu tá doido? tu tá doido?’. O vídeo termina com gritos de que a polícia seria acionada.

A namorada da vítima atingida relatou que o dono do bar fechou as portas logo depois e foi embora do local junto com o agressor. “Ficamos lá sozinhas e acabamos indo para casa, mesmo com medo”.

A jovem de 25 anos, que foi agredida com o banco, passou por atendimento médico no Hospital Municipal de São Paulo e os exames constataram que não houve fraturas. “Ficou um inchaço. O rosto ficou com hematomas e o braço dela era o que mais estava doendo. Ela tem dores pelo corpo todo”, diz a namorada.

O crime foi registrado na 1° Delegacia de São Vicente como lesão corporal e injúria.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas Notícias

Publicidadespot_img
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE