InícioDFCaso 113 Sul: Tribunal de Justiça julga nesta quinta-feira pedido de defesa...

Caso 113 Sul: Tribunal de Justiça julga nesta quinta-feira pedido de defesa de Adriana Villela

Acusada de mandar matar os próprios pais, Adriana foi condenada a 67 anos e 6 meses de prisão em regime fechado pelo Tribunal do Júri de Brasília

A análise do pedido de cancelamento do Júri que condenou Adriana Vilela, por suposto envolvimento no triplo homicídio que ficou conhecido como o crime da 113 sul, acontece nesta quinta-feira, 23.

A sessão, que será remota, foi marcada para 13h30. Está prevista a apreciação do recurso apresentado pela defesa que aponta diversas irregularidades na sessão do Tribunal do Júri que a condenou a 67 anos de prisão, em outubro de 2019.

Os advogados trazem argumentos contundentes, como o cerceamento da defesa por terem sido impedidos de acessar mídias com depoimentos dos réus confessos do crime nos quais eles afirmam que Adriana não teve qualquer participação no episódio, a juntada de provas pela acusação fora dos prazos legais e a presença de uma jurada que atacou o advogado de Adriana, Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, em rede social e mentiu quando perguntada a respeito pelo juiz, durante a seleção do corpo de jurados, no início da sessão.

Uma análise atenta aos volumes que compõem o processo inicial de acusação prova que não há qualquer evidência nas apurações que indiquem envolvimento de Adriana no crime. Pelo contrário, há mostras de conchavos entre a Polícia Civil do DF e Ministério Público, relatos de torturas dos réus e outras irregularidades que levaram 11 policiais à Justiça, dentre eles, a ex-delegada Martha Vargas, que foi condenada à prisão e expulsa da Polícia Civil do DF.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas Notícias

Publicidadespot_img
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE