InícioEntretenimentoBeyoncé lança 'Break My Soul', primeiro single de novo álbum

Beyoncé lança ‘Break My Soul’, primeiro single de novo álbum

O lançamento foi feito na madrugada desta terça-feira, 21, após anúncio que seu novo álbum chega ao mercado em 29 de julho

Beyoncé lançou, nesta terça-feira, 21, o primeiro single de “Renaissance”. A cantora divulgou “Break My Soul”, faixa com uma levada house.

A primeira faixa do novo álbum chegou nas plataformas digitais depois de seis anos do último lançamento icônico de Bey, Lemonade, lançado em 2016. A cantora fez um anúncio inusitado para divulgar a canção. Ela compartilhou na bio do seu perfil oficial no Instagram.

Ao anunciar a música, Beyoncé também incluiu o número “6”, indicando que essa deve ser a sexta faixa de seu novo disco. A cantora segue sem dar detalhes do projeto, que está previsto para chegar ao mercado em 29 de julho.

Foto: Capa do novo single/ Divulgação

Na última semana, depois de apagar as fotos de seus perfis nas redes sociais, Beyoncé anunciou que “Renaissance” chegará no próximo mês. Na divulgação, ela ainda incluiu “Act I”, o que indica que a cantora deve dividir o lançamento em algumas partes.

Repercussão

Muitas pessoas comentaram que a canção representa uma nostalgia em relação a músicas que nasceram antes do boom do TikTok. “É o que a nossa geração mais sente falta hoje. Dançar mexendo o corpinho na pista sem precisar fazer passinho”, escreveu a influencer Camilla de Lucas em sua conta no Twitter. O assunto ficou entre os mais comentados na rede.

Ludmilla e Anitta também comemoraram o novo hit. “Meu Deus, eu amo essa mulher demais. Eu tô surtando”, festejou Ludmilla. Já a girl from Rio, fez um trocadilho com um dos trechos da música.

Com informações do Estadão e G1.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas Notícias

Publicidadespot_img
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE