InícioEsportesLegião vence Operário/MT e está na próxima fase do Brasileirão Feminino A3

Legião vence Operário/MT e está na próxima fase do Brasileirão Feminino A3

Time laranja do Distrito Federal venceu por 4x0 a equipe matogrossense

O Legião entrou em campo nesta segunda-feira (20), em partida válida pela primeira fase do Brasileirão Feminino A3. A equipe candanga poderia perder para o Operário/MT, por até dois gols de diferença, que avançaria para a sequência da competição nacional.

No entanto, as donas da casa não quiseram saber de andar com o regulamento debaixo do braço. Aos 32 minutos do primeiro tempo, depois de cobrança de falta pela direita de Palmito, a bola chega até Drica, que chuta pro alto. A goleira Nathalia, do Operário, tenta afastar, mas não consegue. É o primeiro gol do Legião.

Já no segundo tempo, logo a dois minutos, Drica avança pela esquerda e acha Alê, que arrisca de longe e encobre a goleira mato-grossense. Um golaço no estádio Ciro Machado, ampliando o marcador para o time laranja.

Aos 20 minutos, Alê foi derrubada na grande área pela goleira. O árbitro apitou a marca da cal. A goleira Nathália acabou se contundindo e tendo que ser substituída por uma jogadora de linha, Marjorie, já que o time só tinha três reservas no banco, sem uma goleira de ofício. Na cobrança, Ana Kelly mandou no alto, sem chances de defesa, ampliando o placar no Ciro Machado.

Ainda deu tempo de, aos 42, Fernanda pegar o rebote da defesa da goleira Marjorie, tirar da marcação e bater pro gol, fechando o marcador em 4×0 favorável ao Legião.

Na segunda fase da competição, o adversário do Legião será o Toledo/PR, que eliminou o Coritiba no clássico paranaense.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas Notícias

Publicidadespot_img
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE