InícioEntretenimentoCelebridadesApós ser diagnosticada com esclerose múltipla, artistas prestam solidariedade a Guta Stresser

Após ser diagnosticada com esclerose múltipla, artistas prestam solidariedade a Guta Stresser

Guta foi diagnóstica com esclerose múltipla, uma doença autoimune que provoca múltiplas lesões nos nervos e causa distúrbios na comunicação entre o corpo e o cérebro

Diversos artistas usaram as redes sociais nesta segunda-feira, 20, para prestar solidariedade a Guta Stresser, diagnosticada com esclerose múltipla. A atriz Natália Lage, com quem contracenou em A Grande Família escreveu “Gutinha amada, força e fé”, em um comentário no Instagram. 

A atriz e cantora Zezé Motta também usou as redes sociais para prestar apoio a amiga. “Força, amada”.  Gorete Milagres também escreveu e disse que está “torcendo” e com “pensamentos positivos”. 

Reprodução/ Instagram

Guta foi diagnóstica com esclerose múltipla, uma doença autoimune que provoca múltiplas lesões nos nervos e causa distúrbios na comunicação entre o corpo e o cérebro. A atriz deu detalhes sobre a doença em entrevista à revista Veja. 

“Perdi o chão na mesma hora. Nem sabia direito o que era aquilo, só que afetava o cérebro, e só isso me soou aterrorizante. O médico explicou que se trata de uma doença autoimune em que o próprio corpo ataca a mielina, a capa de gordura que reveste os neurônios e ajuda nas conexões da mente”, pontuou. 

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas Notícias

Publicidadespot_img
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE