InícioEntretenimentoCelebridadesPor conta de barulho, Cauã Reymond 'acaba' com festa de ex-BBB e...

Por conta de barulho, Cauã Reymond ‘acaba’ com festa de ex-BBB e chama a polícia

A ex-BBB Bárbara Heck promoveu a festa e se surpreendeu ao ver o ator

O ator Cauã Reymond precisou a chamar a polícia, no último sábado, 7, após o barulho intenso de uma festa promovida por vizinhos num condomínio no bairro Joá, na zona oeste do Rio de Janeiro. A festa pertencia a ex-BBB, Bárbara Heck.

Segundo o colunista, Lucas Pasin, além de chamar a polícia, o ator acompanhou as viaturas a casa da vizinha. Cauã teria aparecido na porta dos vizinhos, por volta das 22h30, acompanhado da Polícia Militar, pedindo que diminuíssem o som ou acabassem com a festa.

“Ele [Cauã] pediu para abaixarmos o som porque estava com a filha em casa. Foi tudo conversado numa boa. Abaixamos um pouco, mas não acabamos com a festa. Cauã foi muito educado”, disse a ex-BBB ao colunista.

Heck contou que no momento em que o ator chegou no local, uma dupla de pagode estava tocando e não imaginou que o barulho pudesse estar incomodando. Nesta segunda-feira, 9, em suas redes sociais, a ex-BBB comentou o ocorrido e disse que não houve confusão e ‘ninguém acabou com a festa de ninguém’.

“O povo ficou louco. Inventam umas histórias que não aconteceram. Eles querem ver barraco, querem ver briga entre as pessoas. Uma coisa que foi resolvida em um minuto. Era 22h08 da noite, tudo foi conversado numa boa. Juro, deu assim um minuto de resolução, cinco minutos, no máximo”, relatou Bárbara, em seus stories no Instagram.

A influencer afirmou que não quer dar detalhes do ocorrido e prefere ficar em silêncio.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas Notícias

Publicidadespot_img
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE