InícioEsportesCom golaço de Erison, Botafogo derrota Fla no Mané Garrincha

Com golaço de Erison, Botafogo derrota Fla no Mané Garrincha

Gatito Fernandez teve grande atuação na vitória sobre o rubro-negro, que não perdia no DF desde 2016

Em um jogaço, o Botafogo derrotou o Flamengo na manhã deste domingo. A partida foi válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

O gol da vitória alvinegra foi marcado por Erison, aos cinco minutos do segundo tempo, em um chute forte de fora da área que contou com a colaboração do goleiro Hugo Souza.

O Botafogo encerrou alguns períodos de invencibilidade do Fla. O Fogão não ganhava um clássico contra o rubro-negro há oito jogos. E o Flamengo não perdia uma partida no Mané Garrincha desde 2016, quando foi derrotado por 2×1 pel Palmeiras.

Com a vitória, o Botafogo passou o Flamengo na tabela de classificação e chegou à quinta posição, mas ainda pode ser ultrapassado por adversários que jogam neste domingo.

Ficha ténica:

FLAMENGO: Hugo Souza; Isla (Rodinei), Willian Arão, David Luiz e Filipe Luís (Ayrton Lucas); Andreas Pereira (Lázaro), Thiago Maia (João Gomes), Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Paulo Sousa 

BOTAFOGO: Gatito Fernández; Saravia (Hugo), Kanu, Víctor Cuesta e Daniel Borges; Luís Oyama, Tchê Tchê e Lucas Fernandes (Del Piage); Gustavo Sauer (Diego Gonçalves), Victor Sá e Erison (Matheus Nascimento). Técnico: Luís Castro

Gol: Erison, aos 50’ 

Cartões amarelos: Andreas Pereira (FLA); Saravia, Oyama, Luís Castro (técnico), Daniel Borges (BOT) 

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google se aplicam.

Últimas Notícias

Publicidadespot_img
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE