InícioEsportesCom golaço de Erison, Botafogo derrota Fla no Mané Garrincha

Com golaço de Erison, Botafogo derrota Fla no Mané Garrincha

Gatito Fernandez teve grande atuação na vitória sobre o rubro-negro, que não perdia no DF desde 2016

Em um jogaço, o Botafogo derrotou o Flamengo na manhã deste domingo. A partida foi válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

O gol da vitória alvinegra foi marcado por Erison, aos cinco minutos do segundo tempo, em um chute forte de fora da área que contou com a colaboração do goleiro Hugo Souza.

O Botafogo encerrou alguns períodos de invencibilidade do Fla. O Fogão não ganhava um clássico contra o rubro-negro há oito jogos. E o Flamengo não perdia uma partida no Mané Garrincha desde 2016, quando foi derrotado por 2×1 pel Palmeiras.

Com a vitória, o Botafogo passou o Flamengo na tabela de classificação e chegou à quinta posição, mas ainda pode ser ultrapassado por adversários que jogam neste domingo.

Ficha ténica:

FLAMENGO: Hugo Souza; Isla (Rodinei), Willian Arão, David Luiz e Filipe Luís (Ayrton Lucas); Andreas Pereira (Lázaro), Thiago Maia (João Gomes), Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Paulo Sousa 

BOTAFOGO: Gatito Fernández; Saravia (Hugo), Kanu, Víctor Cuesta e Daniel Borges; Luís Oyama, Tchê Tchê e Lucas Fernandes (Del Piage); Gustavo Sauer (Diego Gonçalves), Victor Sá e Erison (Matheus Nascimento). Técnico: Luís Castro

Gol: Erison, aos 50’ 

Cartões amarelos: Andreas Pereira (FLA); Saravia, Oyama, Luís Castro (técnico), Daniel Borges (BOT) 

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas Notícias

Publicidadespot_img
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE