O presidente Jair Bolsonaro saiu da residência oficial, o Palácio da Alvorada, por volta das 11 e meia da manhã deste domingo e apareceu na Esplanada dos Ministérios pouco antes do meio-dia. Jair Bolsonaro estava acompanhado de seguranças e de parlamentares como o deputado federal, Hélio Lopes(PL), do Rio de Janeiro.

Bolsonaro cumprimentou manifestantes vestidos com as cores verde e amarela e fez uma transmissão da visita ao vivo, nas redes sociais. A passagem do presidente na manifestação pró-governo em Brasília foi rápida. O presidente Jair Bolsonaro saiu sem discursar aos presentes.

A concentração de manifestantes na Esplanada dos Ministérios começou por volta das 9 horas da manhã deste domingo. Cerca de 300 policiais militares foram escalados para fazer a segurança do local.

Daniel Silveira

Já no Rio de Janeiro o deputado federal Daniel Silveira foi à manifestação realizada na praia de Icaraí, no município de Niterói. Durante o ato ele disse que sua prisão foi inconstitucional. E agradeceu ao apoio de parlamentares como Carlos Jordy(PL). “Ele foi um dos responsáveis da articulação no Congresso, junto com a Carla (Zambelli) junto com o (Coronel) Tadeu e outros deputados para que a injustiça fosse desfeita”, disse Silveira.

O parlamentar participou, no início da tarde, de ato em Copacabana, também no Rio de Janeiro e, sem mencionar o Supremo, defendeu a liberdade do que chamou de “presos políticos”, como o ex-deputado Roberto Jefferson, Oswalsdo Eustáquio, Wellington Macedo e Allan dos Santos. “Quem manda no Brasil somos nós”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.