InícioSem categoriaWeintraub usou as redes sociais para ironizar o caso de Milton Ribeiro

Weintraub usou as redes sociais para ironizar o caso de Milton Ribeiro

Weintraub passou a realizar uma série de críticas ao Executivo após decidir ir contra os planos do Planalto e anunciar sua pré-candidatura ao governo de São Paulo

O ex-ministro da Educação, Abraham Weintraub (Brasil 35) usou as redes sociais para ironizar o caso de seu substituto na pasta, Milton Ribeiro, nesta terça-feira, 26. Ribeiro disparou acidentalmente uma arma de fogo no Aeroporto Internacional de Brasília, nesta segunda-feira, 25.

“O Milton foi fazer uma oração no aeroporto. Devia utilizar as novas Bíblias compradas pelo esquema pastores/MEC”, escreveu. O ex-ministro se refere aos escândalos de corrupção apresentados pelo jornal O Estado de S. Paulo.

Uma funcionária da companhia aérea Gol foi atingida por estilhaços do disparo. A Gol informou que ela foi socorrida por profissionais de saúde no aeroporto e passa bem. Devido ao incidente, o Ribeiro foi enviado para prestar depoimento a Superintendência da Polícia Federal do Distrito Federal.

“O Presidente disse que colocava a cara no fogo pelo Milton. Eu não colocaria meu dedo mindinho”, completou Weintraub.

Ex-aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL), Weintraub passou a criticar o governo após anunciar suas pré-candidatura ao governo de São Paulo, indo contra os planos do Planalto, que apoia a pré-candidatura do ex-ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas (Republicanos).

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas Notícias

Publicidadespot_img
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE