InícioDFDF: Ibaneis troca chefia de Inteligência da PMDF e administrador do Paranoá

DF: Ibaneis troca chefia de Inteligência da PMDF e administrador do Paranoá

Mudanças foram publicadas pelo governador Ibaneis Rocha (MDB), em edição extra do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF)

A chefia do Centro de Inteligência do Comando-Geral da Polícia Militar do Distrito Federal e a administração do Paranoá, passaram por alterações. As mudanças foram publicadas pelo governador Ibaneis Rocha (MDB), em edição extra do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), na noite da última segunda-feira (14).

No Centro de Inteligência do Comando-Geral da Polícia Militar do DF, a alteração ocorreu na chefia. Quem assume o lugar do coronel Cecílio dos Santos Souza é o tenente-coronel Marcus Vinícus da Silva Antunes.

De acordo com o texto do Diário Oficial, Cecílio deixa o cargo na PMDF por ter sido cedido para o Governo Federal. Agora, o coronel assume o posto de assessor do secretário nacional de Segurança Pública, no Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Na administração regional do Paranoá, Sérgio Costa Damaceno, conhecido como Serginho Damaceno, foi exonerado do cargo. Quem assume o lugar de Damaceno é José Carvalho Pereira Júnior.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google se aplicam.

Últimas Notícias

Publicidadespot_img
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE