InícioDFMorre mulher que caiu por embarcação neste sábado no Lago Paranoá

Morre mulher que caiu por embarcação neste sábado no Lago Paranoá

O acidente aconteceu no sábado (29), a 60 metros da orla do Pontão do Lago Sul

A mulher de 36 anos que foi atropelada por uma lancha no Lago Paranoá, faleceu na madrugada deste domingo, 30. A morte foi confirmada pela Polícia Civil do Distrito Federal. O acidente aconteceu no sábado, 29, a 60 metros da orla do Pontão do Lago Sul.

De acordo com a Polícia Civil do DF, a vítima, que não teve o nome divulgado, se jogou no lago para salvar o filho, uma criança que também estava na embarcação e caiu na água. “Durante manobra para ancorar a embarcação, uma criança caiu na água e sua mãe, de 36 anos, teria mergulhado para resgatá-la”, diz trecho do boletim de ocorrência. A criança foi resgatada, e a apuração inicial diz que a mulher foi atingida pelo motor da lancha.

A corporação ainda informou que o condutor da embarcação foi levado para a delegacia para prestar depoimento e foi liberado em seguida. Ele realizou o teste de alcoolemia que não apontou a ingestão de bebidas alcoólicas.

O caso está sendo investigado pela 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul) como acidente aquático. A Marinha do Brasil informou no sábado (29) que vai abrir um inquérito “para apurar causas, circunstâncias e responsabilidades do acidente”.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google se aplicam.

Últimas Notícias

Publicidadespot_img
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE