InícioBrasilItapemirim reverte decisão de interromper linhas de transporte rodoviário

Itapemirim reverte decisão de interromper linhas de transporte rodoviário

A suspensão e o cancelamento de rotas foram anunciados em dezembro

O grupo Itapemirim, que cancelou “temporariamente” suas operações aéreas em dezembro, provocando uma crise no setor, voltou atrás na decisão de interromper o serviço de linhas no transporte interestadual de passageiros. A suspensão e o cancelamento de rotas foram anunciados em dezembro, logo após o problema da companhia em torno de suas atividades no setor aéreo

Em nota divulgada nesta quinta-feira, 27, a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) afirmou que, após conversas com a Itapemirim, aprovou o pedido de cancelamento do requerimento de paralisação. “Ou seja, os serviços que seriam interrompidos a pedido da empresa continuam operando e à disposição dos usuários”, informou a agência.

À época em que a interrupção dos serviços foi divulgada, a empresa declarou que a medida fazia parte de um plano de reestruturação logístico e operacional criado para “reduzir custos e maximizar os resultados financeiros em suas rotas de longa distância”.

Procurada, a empresa afirmou que a revisão do pedido de cancelamento/suspensão de linhas foi atendida pela ANTT. “Nem um passageiro ficará sem o serviço e não haverá cancelamento ou suspensão do serviço a qualquer dos mercados atendidos atualmente. Foram adotadas adequações operacionais que atendem às normas da Agência reguladora. O Grupo reafirma seu compromisso com o atendimento às regras do setor e o respeito ao direito do passageiro a um serviço de excelência”, afirmou a Itapemirim.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas Notícias

Publicidadespot_img
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE