InícioMundoEUA: supermercados enfrentam desabastecimento com Ômicron e crise climática

EUA: supermercados enfrentam desabastecimento com Ômicron e crise climática

As lojas estão com dificuldades para reabastecer rapidamente produtos de necessidade diária

Devido a pandemia e a crise climática, os americanos estão enfrentando a falta de abastecimento de alimentos nas prateleiras dos supermercados. As lojas estão com dificuldades para reabastecer rapidamente produtos de necessidade diária.

Nos últimos dias consumidores dos Estados Unidos tem postado fotos nas mídias sociais de prateleiras vazias e o descontentamento com lojas como a Trader Joe, Giant Foods, Publix, entre outras.

Depois de enfrentar dois anos de pandemia, os supermercados ainda não estão tendo o resultado esperado de vendas. Agora, enfrentam uma série de outros contratempos.

À medida que a variante ômicron continua a adoecer trabalhadores, uma escassez de trabalho em funções, como transporte e logística, está se intensificando. A crise nos setores está afetando a entrega de produtos e o reabastecimento de prateleiras em todo o país.

O número reduzido de caminhoneiros continua a desacelerar a entrega de suprimentos e a capacidade dos supermercados de reabastecer suas prateleiras rapidamente.

Grande parte do Centro-Oeste e Nordeste dos EUA também tem enfrentado condições climáticas. As pessoas estão estocando mais mantimentos e juntamente com os desafios de transporte, está dificultando a entrega de mercadorias em condições climáticas adversas, resultando nessa escassez de reabastecimento de alimentos.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas Notícias