InícioDFDefesa Civil determina que prédio que desabou em Taguatinga seja demolido

Defesa Civil determina que prédio que desabou em Taguatinga seja demolido

A decisão foi estabelecida em reunião realizada nesta quinta-feira, 13.

O prédio que teve parte de sua estrutura comprometida e deixou dezenas de pessoas desabrigadas, em Taguatinga Sul, no dia 6 de janeiro, será demolido por questão de segurança, mas a Defesa Civil informou que ainda não há definição de quando a ação será tomada.

A decisão foi estabelecida em uma reunião realizada nesta quinta-feira, 13, com a Defesa Civil, o DF Legal, a Administração de Taguatinga e a equipe técnica especializada contratada pelo proprietário do local. Além disso, as pessoas que residiam na estrutura que desabou, não terão permissão para entrar no local, que foi integralmente fechado com tapumes.

Ao todo foram 57 pessoas que ficaram sem estadia e estão acomodas em um hotel no Pistão Sul, em Taguatinga, mas a partir desta sexta-feira, 14, elas terão que deixar o local, pois vence a reserva nos hotéis, pagas pelo proprietário do prédio para abrigar as famílias.

A assessoria de imprensa do proprietário do imóvel informou em nota, que os inquilinos do prédio estão sendo convocados para fazer acordos individuais, para que tenham reparação imediata dos pertences perdidos no acidente, que não poderão ser recuperados.

Os moradores também terão direito a receber indenização por danos e aborrecimento.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas Notícias