InícioDFMulher é baleada dentro de um bar no Núcleo Bandeirante

Mulher é baleada dentro de um bar no Núcleo Bandeirante

O caso agora está sendo investigado pela 11ª Delegacia de Polícia

Na madrugada desta segunda-feira, 6, por volta das 04h07, uma mulher foi atingida por projétil de arma de fogo. O caso aconteceu em um bar no Núcleo Bandeirante.

A vítima é Katiane Feijão, de 35 anos de idade, que foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e transportada ao Hospital de Base. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a mulher apresentava ferimento por arma de fogo na nádega direita, porém, estava consciente, orientada e estável.

De acordo com as informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), algumas pessoas que estavam presentes no momento do incidente, informaram aos policiais que um homem de barba grande, usando camisa azul claro iniciou uma sequência de disparos de fora para dentro do bar, atingindo o hall de entrada.

Ainda segundo informações da Polícia Militar, um outro homem que estava localizado fora do estabelecimento disparou contra o autor. Na sequência, houve uma troca de tiros entre os dois homens. Em seguida, ambos entraram em seus veículos, fugindo da cena do crime. Um deles dirigia uma Mercedes-Benz preta, e o outro um Fiat Siena prata.

O caso agora está sendo investigado pela 11ª Delegacia de Polícia (DP) do Núcleo Bandeirante.

A Mais Brasil News tentou entrar em contato com o delegado responsável pelo caso, mas não obtivemos respostas até o fechamento desta reportagem.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas Notícias

Publicidadespot_img
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE