InícioDFEvento no Planalto é cancelado e Bolsonaro recebe prêmio da FPA no...

Evento no Planalto é cancelado e Bolsonaro recebe prêmio da FPA no gabinete

A entrega do prêmio Moacir Micheletto ao presidente Jair Bolsonaro ocorreu nesta segunda-feira dentro do gabinete do chefe do Executivo, no Palácio do Planalto.

Organizada pela Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), a entrega do prêmio Moacir Micheletto ao presidente Jair Bolsonaro ocorreu nesta segunda-feira dentro do gabinete do chefe do Executivo, no Palácio do Planalto. Não houve transmissão pela internet, como originalmente se previa.

TV Brasil chegou a publicar um link no YouTube para a cobertura do evento, previsto para as 17 horas na agenda de Bolsonaro. A mudança foi comunicada repentinamente à imprensa pela FPA sem qualquer explicação.

Pela manhã, o presidente ficou por quase duas horas no posto médico do Planalto, antes de se reunir com o ministro da Controladoria-Geral da União (CGU), Wagner Rosário.

O Broadcast Político procurou a Secretaria Especial de Comunicação (Secom) do governo logo cedo para obter detalhes sobre a ida ao local, mas ainda não obteve retorno.

O prêmio Moacir Micheletto é uma condecoração da FPA dada a personalidades que teriam obtido destaque na defesa e promoção da agropecuária brasileira.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas Notícias