InícioDFCinco regiões do DF ficam sem energia nesta segunda-feira (6)

Cinco regiões do DF ficam sem energia nesta segunda-feira (6)

Desligamento vai afetar áreas de Planaltina, Gama, Recanto das Emas, Brazlândia e Ceilândia

Nesta segunda-feira (6), Planaltina, Gama, Recanto das Emas, Brazlândia e Ceilândia ficarão sem energia por prazo determinado. Algumas áreas passarão por manutenção preventiva e obras de melhorias na rede elétrica e o desligamento programado é necessário para garantir a segurança da equipe e da população.

Em Planaltina, o desligamento afetará a Chácara 2 do Núcleo Rural Tabatinga, das 8h30 às 17h, para poda de árvores.

No Núcleo Rural Casa Grande, localizado no Gama, faltará energia das 9h às 14h30, nas chácaras 6 e 7. A manutenção preventiva terá poda de árvores e montagem de estruturas.

A manutenção preventiva com substituição de para-raios fará a chácara 23 do Núcleo Rural Monjolo ficar sem energia das 9h às 13h30. No período da tarde, das 13h às 17h30, o desligamento afetará a Chácara 4 do mesmo núcleo rural, localizado no Recanto das Emas.

A poda de árvores também fará com que as chácaras 170 e 171 da Gleba 2 do Núcleo Rural Alexandre Gusmão, em Brazlândia, fique sem energia, das 9h às 16h.

No Núcleo Rural Guariroba, em Ceilândia, será a Fazenda Guariroba a ficar sem energia, das 13h às 16h, para obra de melhoria na rede elétrica com instalação de transformador.

Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será novamente ligada, sem aviso prévio, reduzindo o tempo em que os consumidores permanecerão sem energia elétrica.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas Notícias