InícioPolíticaEscolhido como candidato do PSDB, Doria tem missão de unir o partido

Escolhido como candidato do PSDB, Doria tem missão de unir o partido

Desde o início da disputa, os grupos apoiadores de Dória e Leite se enfrentaram fortemente, expondo a divisão que o partido vêm enfrentando nos últimos anos

Com o fim das prévias, a partir de agora, o principal desafio de João Doria será pacificar internamente o PSDB. Desde o início da disputa, os grupos apoiadores de Doria e Leite se enfrentaram fortemente, expondo a divisão que o partido vêm enfrentando nos últimos anos. Logo de início ele já deixou claro ao começar falando ‘Nessas prévias não há derrotados, nem Eduardo, nem Arthur, todos são vitoriosos, o PSDB quem sai fortalecido dessas prévias”.

Dória também exaltou o processo de escolha do partido, enfatizando que a filiação é a única que faz esse método no país.” O PSDB sai fortalecido dessas prévias, o único partido que fez consulta aos seus filiados para escolher seu candidato. Sempre estivemos do mesmo lado Eduardo,Arthur e eu, o lado do Brasil, do PSDB, estaremos unidos na construção do melhor projeto para o Brasil” celebrou o governador de São Paulo.

Durante o seu primeiro pronunciamento como candidato oficial do partido, Doria continuou a enfatizar sobre a vacina afirmando que o estado de São Paulo foi o percursor da vacinação no país e acusou o Governo Federal de negligência. “Trouxemos a vacina para o país, vacina que foi negligenciada pelo governo federal”, disse Doria.

Doria aproveitou o discurso também para mandar um recado a Lula,para o provável candidato petista as eleições, o tucano disse que não fugirá do confronto com o ex-presidente, “Lula você não terá de mim alguém condicente nos debates”, afirmou Doria.

O governador de São Paulo disse para o atual presidente , Jair Bolsonaro, que “Bolsonaro vendeu um sonho e entregou um pesadelo, ficamos presos em uma armadilha”,disse o tucano. E falou em resgatar o respeito internacional, que segundo ele foi perdido no atual governo, “Resgatar o respeito internacional, perdemos com o governo Bolsonaro”, completou Doria.

Doria falou em adotar medidas para proteger o meio ambiente sem que o agronegócio seja prejudicado, segundo ele , “o agro e o meio ambiente devem andar juntos”.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas Notícias

Publicidadespot_img
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE