InícioDFPolicial salva idosa de incêndio em Ceilândia; veja o vídeo

Policial salva idosa de incêndio em Ceilândia; veja o vídeo

A família dela tinha saído, na manhã de ontem, 23, e esquecido uma panela no fogão; Quando a fumaça começou a sair do imóvel, o policial arrombou a porta e resgatou a senhora

Na manhã desta terça-feira, 23, um policial militar de folga salvou a vizinha, uma mulher que viva acamada, depois que um familiar dela esqueceu uma panela no fogo. O caso aconteceu na QNM 33, em Ceilândia Sul.

O policial contou que estava com a esposa em seu apartamento quando começou a sentir um forte cheiro de queimado. Quando saiu no corredor, viu que saía muita fumaça do apartamento vizinho.

Ele, então, foi até a porta do imóvel e chamou por alguém, porém não o responderam. Preocupado, o policial forçou a fechadura e abriu a porta. Conseguindo desligar o fogão, ele ouviu uma pessoa tossindo, entrou no local novamente e resgatou uma senhora que estava acamada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e atendeu a mulher, que estava tossindo, mas passa bem. Após o fato, parentes dela chegaram e o policial, com a esposa, foi para hospital, pois estava sentindo cansaço muito forte. Familiares da senhora contaram que saíram para tomar a vacina contra a Covid-19 e que, por acidente, esqueceram a panela no fogão.

Veja o vídeo

Divulgação/PMDF
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Publicidadespot_img

Últimas Notícias