InícioEntretenimentoCasal Angélica e Huck vão apresentar Emmy Internacional 2021

Casal Angélica e Huck vão apresentar Emmy Internacional 2021

Além deles, o jornalista brasileiro Felipe Santana também vai estar no palco

Três brasileiros estão entre os apresentadores da 49ª edição do Emmy Internacional, premiação que reconhece programas e profissionais da televisão. O casal Angélica e Luciano Huck, além do jornalista Felipe Santana, correspondente da Globo nos Estados Unidos, vão integrar o time de hosts da cerimônia.

O evento ocorre nesta segunda-feira, 22, em Nova York, e conta com um time de apresentação formado, ainda, por atores americanos, britânicos e canadenses, conforme anunciou a organização do prêmio neste sábado, 20, no Instagram.

Cinco produções brasileiras concorrem a um troféu, sendo quatro delas da Globo: a novela Amor de Mãe, a série Diário de um Confinado, a minissérie do Globoplay Todas as Mulheres do Mundo e o documentário Cercados.

Por fim, Emicida: Amarelo – É Tudo Pra Ontem, produção da Netflix, disputa a categoria Melhor Programação Artística. Clique aqui para conferir a lista de finalistas.

O apresentador Luciano Huck celebrou a oportunidade de apresentar esse grande prêmio da TV. “Uma honra apresentar parte da noite de gala do ’49th International Emmy Awards’. A premiação mais importante da televisão mundial”, disse ao compartilhar o anúncio da participação dele.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Publicidadespot_img

Últimas Notícias