InícioBrasilCoelho é impedido de embarcar em avião e funcionários de Companhia aérea...

Coelho é impedido de embarcar em avião e funcionários de Companhia aérea agridem passageiro

Após serem xingados pelo passageiro, cerca de três membros da Companhia agrediram o dono do animal

Um passageiro tentou embarcar com um coelho na última quinta-feira (18), em São Paulo, no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo. A confusão aconteceu em um voo internacional da companhia aérea KLM.

Um casal, que possui o animal de extimação, portava uma autorização judicial para embarcar com o coelho, porém, foram barrados pelos funcionários da empresa aérea. Logo, uma discussão foi iniciada com troca de xingamentos e agressões.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o dono do animal xingando uma funcionária da KLM após a negativa de embarque com o coelho, posteriormente, o homem é agredido por cerca de três funcionários da empresa, entre eles, duas mulheres.

Mesmo com a decisão judicial conseguida pelo casal para levar o coelho, a KLM afirmou que houve um “equívoco interno” no momento de avisar a equipe de embarque sobre a documentação, por meio de nota. Confira:

“Devido a um equívoco interno da companhia, o transporte excepcional do animal na cabine da aeronave, com base em uma decisão judicial, não foi comunicado à tripulação do voo com antecedência. Ao contrário de cães e gatos, animais roedores não podem ser transportados na cabine da aeronave por razões de segurança, motivo pelo qual os passageiros não puderam embarcar no voo da KLM desta quinta-feira (18/11) em São Paulo com seu coelho”, afirmou a empresa.

Acontece que coelhos, na verdade, são lagomorfos e não roedores. Ao invés de possuírem dois dentes incisivos, possuem quatro e, por isso, não podem viajar na cabine da aeronave. A KLM, por sua vez, ainda lamentou o acontecido e realocou os passageiros que não conseguiram embarcar na quinta-feira (18) para um voo na sexta-feira (19).

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Publicidadespot_img

Últimas Notícias