InícioEsportesTite promove quatro mudanças na seleção brasileira para o jogo com a...

Tite promove quatro mudanças na seleção brasileira para o jogo com a Colômbia

Retornam o goleiro Alisson, o zagueiro Marquinhos, o lateral-direito Danilo e o volante Casemiro

A seleção brasileira que enfrenta a Colômbia nesta quinta-feira terá quatro alterações na escalação inicial em relação ao time que goleou o Uruguai por 4 a 1, em outubro, em Manaus. Retornam o goleiro Alisson, o zagueiro Marquinhos, o lateral-direito Danilo e o volante Casemiro. A partida será disputada a partir das 21h30 na Neo Química Arena, pela 13ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Na goleada em Manaus, Marquinhos deu lugar a Lucas Veríssimo porque estava suspenso. Casemiro não se apresentou para os jogos de outubro da seleção porque estava com problemas particulares e Fabinho jogou em seu lugar contra os uruguaios. Naquela partida, Tite optou por escalar Ederson no gol e Emerson na lateral direita.

A seleção vai começar a partida contra os colombianos com Ederson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Gabriel Jesus e Neymar A definição ocorreu no treino desta tarde no CT Joaquim Grava, do Corinthians, o último antes da partida.

Gabriel Jesus vive longo jejum de gols com a camisa da seleção, mas Tite não abre mão de seu futebol. “O Gabriel é um atacante ou 9 ou 7. Tem versatilidade, é um jogador que tem mais virtudes físicas e técnicas para executar uma ou outra função. O fazer gol é muito das oportunidades que surgem”, disse nesta quarta-feira em entrevista coletiva.

A seleção brasileira lidera as Eliminatórias Sul-Americanas com 31 pontos – 10 vitórias e um empate, justamente contra a Colômbia. Os colombianos estão em quarto lugar, com 16 pontos.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas Notícias