InícioPolíticaRicardo Barros diz que irá processar todos senadores que votarem a favor...

Ricardo Barros diz que irá processar todos senadores que votarem a favor do relatório

Líder do governo Bolsonaro na Câmara dos Deputados, parlamentar é um dos indiciados no documento apresentado pelo senador Renan Calheiros (MDB-AL)

O deputado federal Ricardo Barros (PP-PR) líder do governo na Câmara dos Deputados, usou o púlpito no Senado, nesta quarta-feira, 20, para afirmar que irá processar o relator da CPI da Covid, Renan Calheiros (MDB-AL), e todos os senadores que votarem a favor do trecho do relatório que trata do seu caso.

“Eu vou processá-lo (Renan Calheiros)por denunciação caluniosa e por abuso de autoridade. Pois no caso Covaxin por exemplo, todas as pessoas que foram ouvidas negaram, 100% das pessoas (…) não há nenhum elemento que possa comprovar (…) todos que votarem a favor também”, disse o parlamentar.

Ricardo Barros é um dos 68 indiciados no relatório da CPI, apresentado por Calheiros nesta quarta-feira, 20. Ele é acusado de ter levado o representante da Belcher Farmacêutica para encontrar o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, e também por ligação com as empresas que asseguraram a venda da vacina Covaxin ao governo federal.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Publicidadespot_img

Últimas Notícias