InícioMundoMulher é vítima de estupro em vagão de metro na Filadélfia

Mulher é vítima de estupro em vagão de metro na Filadélfia

Crime aconteceu dia 13 de outubro por volta das 21h em um trem que é operado pela empresa SEPTA

Uma mulher foi vítima de estupro a bordo de um metrô na cidade da Filadélfia, nos EUA. O caso ocorreu no último dia 13 de outubro às 21h52, porém o que surpreendeu aos policiais é de que o caso foi presenciado por outros passageiros que estavam no vagão por mais de 45 minutos, porém não entraram em contato com a polícia para fazer a denúncia, e, sim, apontaram os seus celulares para gravar o “ato criminoso”.

A mulher foi estrupada um poco depois das 21h do dia 13 de outubro em um trem que é operado pela em empresa “Autoridade de Transporte do Sudeste da Pensilvânia (Septa), que é a responsável pela operação do transporte público na cidade e nos seus arredores. O Departamento de Polícia de Upper Darby e conjunto com a SEPTA está conduzindo às investigações.

O vídeo de vigilância do vagão divulgado pela SEPTA mostra que a vítima tentou se defender do agressor, empurrando-o de forma consecutiva, de início o estuprador a apalpava e logo depois começou a agredi-la sexualmente.

Após a inércia dos passageiros ao não ligarem para o 911, um funcionário da SEPTA que não estava em horário de serviço que levou os agentes a bordo do vagão, permitindo que o ataque fosse interrompido e o agressor fosse detido.

O acusado de ser o autor do estupro é Fiston Ngoy, de 35 anos, ele tem uma lista de delitos que incluem, outras acusações de estupro, desvio involuntário de relações sexuais, agressão sexual entre outros crimes. Ngoy foi detido sob fiança de US$ 18 mil (cerca de R$ 100 mil) e a audiência está agendada para a próxima segunda-feira dia 25 de outubro.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Publicidadespot_img

Últimas Notícias